Nosso compromisso é atender em 100% as expectativas dos nossos clientes nas compras realizadas em nosso e-commerce. É por esse motivo, que antes do envio, realizamos uma análise completa em todos os produtos para atender ao mais alto padrão de qualidade.
No ato do recebimento do produto, caso perceba, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento ou WhatsApp relatando o ocorrido:
• Embalagem violada;
• Produto avariado no transporte;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Itens faltantes.
Desistência da Compra com Produto em Trânsito
A Nutripack deve ser notificada através da Central de Atendimento ou WhatsApp. Será necessária a recusa do pedido no ato da entrega. Somente quando a mercadoria retornar para empresa, o setor responsável entrará em contato com o cliente e solicitará informações para a troca ou cancelamento.
Trocas e Devoluções
Para trocas e devoluções por qualquer outro motivo é oferecido um prazo de até sete dias, após o recebimento do produto. Levando em consideração critérios como:
• O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sendo que não pode ter sido feito uso ou qualquer modificação no mesmo.
• Em casos de indisponibilidade do produto no estoque, o cliente poderá optar por um produto correspondente ou a seu critério, ressalvando que as diferenças de preço deverão ser assumidas pelo Cliente em caso de valor maior ao original.
• As despesas de envio de trocas serão por conta do cliente.
A Nutripack deve ser notificada do interesse da troca através do e-mail Central de Atendimento ou WhatsApp informando o motivo da devolução, juntamente com seus dados pessoais e número da compra e Nota Fiscal recebida.
Será necessária a apresentação da Nota Fiscal de compra para todas as situações de devolução. Para realizar a devolução, o Produto deverá estar embalado, sem indícios de uso. Neste caso, a Nutripack, mantendo o compromisso com o cliente, providencia a devolução do seu dinheiro ou troca por um novo produto.
Caso o produto não tenha saldo em estoque, o cliente poderá optar por um produto, a seu critério, arcando, o Cliente, com a eventual diferença de preço de valor maior ao da compra original.
Produtos recebidos pelo setor de trocas/devolução sem antes haver nenhum contato do cliente com a Nutripack serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições ou ficarão em nosso endereço aguardando retirada.
Reembolso
A restituição do valor pago somente será realizada após o recebimento e análise do produto realizada pela área de qualidade da Nutripack.
A análise acontecerá em até 5 dias úteis do recebimento da mercadoria devolvida. Formas de reembolso disponível:
Estorno no cartão.
Para compras por cartão de crédito, o Nutripack entrará em contato com a administradora do cartão solicitando o estorno, deste modo, na fatura do mês seguinte ocorrerá a restituição. A presente política de trocas é válida somente para compras pelo website do Nutripack, nos termos do art 49 do Código de Defesa do Consumidor.